Conheça a nossa história…

Pavani Fogos de Artifício

 

Há mais de meio século no Rio Grande do Sul, a Pavani Fogos de Artifício oferece produtos e experiências iluminadas aos seus consumidores. Situada em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, dispõe de fogos com marcas conceituadas e de qualidade comprovada. Com grande experiência em shows pirotécnicos nossa empresa tem como clientes Produtoras de Eventos, Prefeituras, Clubes de Futebol e Empresas Particulares. Realize seu show indoor/outdoor conosco e venha conferir os produtos em nosso ponto de venda.

Missão

Proporcionar a celebração dos melhores momentos de sua vida.

Visão

Tornar-se referência de qualidade, segurança e inovação em pirotecnia.

Valores

Ética, Segurança, Competência e Inovação.

Histórico da empresa

 

A história da família Pavani no Brasil inicia-se com a imigração do patriarca da Itália para o Rio de Janeiro em 1888. Com o decorrer dos anos, a família muda-se para o Espírito Santo e lá, em uma cidade nomeada Muqui, trabalha em uma fábrica de fogos de artifício iniciando um período em que a prosperidade estava se firmando em suas vidas. Com os familiares numerosos, alguns integrantes da família resolvem buscar novas possibilidades de desenvolvimento.

Nessa ocasião que o casal Antônio Pavani e Dorothéa Pavani decide mudar-se para o Estado do Rio Grande do Sul com seu primogênito, e aqui geram mais cinco filhos. Contando com o apoio familiar, Antônio Pavani continua produzindo fogos de artifício no Estado. Funda fábricas em vários municípios gaúchos, entre eles, Santa Maria, Venâncio Aires, Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul onde estabelece sua residência e permanece até o final de sua vida. Após o falecimento de Antônio em 1961, seu filho Ery Pavani continua com a fabricação de fogos fundando a Fábrica de Fogos de Artifício Gaúcho. Atualmente a revendedora denominada Pavani Fogos de Artifício é administrada por seu filho Fernando Pavani.